"Até aqui nos ajudou o Senhor"
1ºSam 7:12

quinta-feira, 5 de março de 2015

Troca de Presentes 3. E o planeta agradece.

Beeeeeemmmmm...

Atendendo a numerosos pedidos (e eu não vou dizer quantos para vocês ficarem curiosos), lançamos a Terceira Troca de Presentes do Recicla e Cria.

A partir de ... AGORA, até 19 de março, você coloca seu nome, endereço do blog ou face, email e local onde mora apenas neste post.

Dia 20, eu divulgo a lista das duplas. À tarde, que é para dar tempo de fazer o sorteio pela manhã. Os presentes deverão chegar na casa da parceira entre 15 e 22 de abril de 2015.
Esse dia é dedicado ao nosso tema: O Planeta Terra

É, gente!! "Cêis num sabia?"

Dia 22 de Abril é o Dia Internacional do Planeta Terra, ou simplesmente Dia da Terra. E como ela está judiadinha...

Vamos lembrar, nessa troca, o quanto amamos e queremos cuidar da nossa casa comum. 

Para tanto, nossos presentes serão:
  • Algo feito com material reciclado (vidros, garrafas, caixas, etc)
  • Material para a parceira customizar, com acessórios. Exemplo: caixa+papel+fita...
  • Saquinho com mudas de plantas: flor, fruta, legumes - quantos quiser
  • Um produto ecológico
  • Uma receita de comida saudável e natural, lógico.
  • Algo que simbolize o que você mais gosta no planeta - mar, flores, pessoas...
  • Um presente surpresa

Tenho certeza que você sabe que isso é um compromisso. Com você mesma, com a parceira e com o planeta. 

Espero que participem mais pessoas que no anterior, que deu super certo. Não precisa ser seguidor do blog, mas se quiser, eu fico contente.

Ah, essas trocas não são feitas só pelo presente, mas pela oportunidade de conhecer pessoas e adquirir novas amizades. Eu ganhei umas ótimas!!



Bora lá, encher os comentários de nomes e coisa e tal???

Esperando...
Abraços contentes procêis

17 comentários:

  1. Participando.....Thaís Tavares
    Rio de Janeiro - RJ
    Brasil
    thaisecoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi to dentro de novo e ja estou pensando na minha caixa de presentes.
    Eliane martins
    Casinhadaeliane-eliane.blogspot.com
    eliane.martins309@gmail.com
    Santa catarina.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero participar!!!
    Jacqueline Lins
    http://www.meucantinhos.blogspot.com.br/
    jack_lins@hotmail.com
    Mesquita- RJ

    ResponderExcluir
  4. Gostei da ideia. Poupar o nosso Planeta Terra é sempre uma boa ideia :)
    Tenho pena de estar do outro lado do oceano, senão participava de certeza!!!
    Espero que haja muita gente a participar nesta bela iniciativa.
    Beijos e bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu também quero participar!!!!
    Kelly Prates
    www.facebook.com/ciadainternet
    Pouso Alegre / MG

    ResponderExcluir
  6. Oi Silvana, conheci seu blog e adorei o tema...tbm sou muito ligada com reciclagem, reaproveitamento. Merecemos um meio ambiente melhor, com certeza.
    E por isso aproveitei para indicar vc numa tag lá no blog. Adoraria contar com sua participação.
    Um beijo e uma excelente semana.

    http://costurasdakrika.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cris. Conheci seu blog. Amei e já estou seguindo.
      Posso entender que vc está participando da troca?
      Pode nos ajudar a divulgar?
      Obrigada e abraços procê.

      Excluir
  7. Amei a ideia! Também quero participar!
    Cláudia Ribeirão de Freitas
    http://blogdoribeirao.blogspot.com
    Claudia-ribeirao@hotmail.com
    Santos (SP)

    ResponderExcluir
  8. Adorei!!!

    Carol Marcilio
    http://comprinhaseafins.blogspot.com
    carol.marcilio@gmail.com
    Campinas - SP

    Bjinhos 😙

    ResponderExcluir
  9. Oi Silvana, lógico que estou dentro!!!!
    Amei a iniciativa, parabéns!
    Juliana - Juni
    www.flor-de-melissa-atelier.com
    jmeloni7@gmail.com
    Sertãozinho/SP
    Beijinhos, tenha um lindo dia!

    ResponderExcluir
  10. Oeeeeee.....Silvana!!!

    Participando.......
    soniafacion.blogspot.com.br
    soniafacion@yahoo.com.br
    São Paulo - Capital
    Bjks
    Sonia

    ResponderExcluir
  11. Obaaaaaaa estou dentro ...

    silmaragutierrez@hotmail.com


    São Paulo -SP

    ResponderExcluir
  12. Oiii Silvana estou participando simmm ... Eu adoro esse assunto.
    Patricia ou Paty
    patydetudo.blogspot.com.br
    Paty Silva (facebook)
    São Paulo zona sul...

    ResponderExcluir
  13. Oi Silvana
    tô aquiiiiiiiii....quero participar simmmm. Obrigada pelo convite !

    Cristina do blog. costurasdakrika.blogspot.com.
    Rio de Janeiro - Copacabana
    costurasdakrika@gmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Sil tem como participar ainda??? Me responde por favor por inbox no face eu quero adorei o tema :)
    Bjus

    ResponderExcluir
  15. Tentando de novo rs

    Ana
    annalu2001@gmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Eu quero participar
    blog: www.byglauaraujo.com
    E-mail: glauciahca@gmail.com
    Facebook: https://www.facebook.com/glaucia.araujo.391
    Maringá-PR

    ResponderExcluir

Pode dizer, pessoa!
Vc não sabe o quanto seu comentário me faz feliz.